fbpx

Globo demite atriz e apresentadora Cissa Guimarães

A Rede Globo dispensou a atriz e apresentadora Cissa Guimarães. O contrato de Cissa venceu e a emissora não renovou seu vínculo. Ela estava na Globo havia mais de 40 anos. No ‘É de Casa’, ela estava desde a estreia do programa, lançado em 2015.

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse Cissa, em comunicado.

Com a saída de Cissa Guimarães, o quadro de apresentadores do ‘É de Casa’ se manterá o mesmo, com Manoel Soares, Ana Furtado, Patricia Poeta e Andre Marques, que se divide na apresentação do ‘The Voice Brasil’. 

Depois de quatro décadas, Cissa Guimarães deixa a Rede Globo | Jovem Pan

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, diz nota do site ‘Metrópoles’.

Cissa Guimarães atuou em novelas da Rede Globo, como Direito de Amar (1987) e Top Model (1989). Além disso, teve participação em América (2005), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: