Gladiador: sequência do clássico estaria nas mãos de Ridley Scott

Gladiador, de 2000, é um clássico do cinema que pode estar prestes a ganhar uma sequência. Essa possibilidade estaria totalmente nas mãos de Ridley Scott, diretor da obra original.

Quem fez a afirmação foi a atriz Connie Nielsen, que interpretou Lucilla, a irmã do imperador Commodus, personagem de Joaquin Phoenix. Ela tem todo o interesse em voltar para essa possível sequência.

Nielsen falou sobre o projeto durante entrevista para a Entertainment Weekly. Segundo ela, falta só a agenda de Scott se acertar com alguns outros detalhes para que a produção saia do papel.Gladiador: sequência do clássico estaria nas mãos de Ridley Scott

“Nós já ouvimos dos produtores. Acho que é só uma questão de qual filme vem primeiro na agenda muito apertada de Ridley. E então, acho que será uma questão do covid e quando poderemos voltar ao trabalho”, afirmou.

A sequência de Gladiador acompanharia as aventuras de Lucius, o filho de Lucilla. Ele era criança quando a história de Maximus aconteceu no primeiro filme e vai querer seguir os passos do general que se tornou escravo, o escravo que se tornou gladiador e o gladiador que desafiou o imperador.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: