fbpx

Gerson, ex-Flamengo, troca agressões com rival em confusão generalizada no jogo Nice x Olympique de Marselha

Cenas lamentáveis no Allianz Riviera, em Nice. Já na metade final da segunda etapa do clássico entre Olympique de Marselha e Nice, pelo Campeonato Francês, uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes e a torcida do time da casa terminou em invasão de campo e encerramento da partida.

O tumulto começou aos 29 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Payet, irritado, indicou que foi atingido arremessou de volta um objeto lançado em sua direção pela torcida do Nice, como já vinha ocorrendo ao longo da partida. Os ânimos se exaltaram e os jogadores do Marselha partiram para cima em defesa do companheiro.

O volante Guendouzi e o zagueiro Álvaro González foram os primeiros a discutir com os torcedores, em briga generalizada que envolveu jogadores das duas equipes, e terminou dentro de campo após a barreira de segurança ser furada. Na confusão, o meia Gerson chegou a trocar agressões com o zagueiro Todibo, do Nice.

O Nice vencia a partida por 1 a 0, com gol de Dolberg. O jogo foi suspenso pela arbitragem e ficou paralisado por cerca de uma hora, e negociações sobre um retorno para a partida correram entre arbitragem, capitães e presidentes do clube, enquanto a polícia formava um cordão de isolamento na arquibancada.

No fim, o time do Nice voltou a campo, mas o do Marselha, não. O árbitro decidiu dar a partida por encerrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: