Gavião Arqueiro e Ms. Marvel chegam ainda em 2021, diz executiva da Marvel

Com o fim de Loki, muita gente já sente falta das séries da Marvel no Disney+, mas não há motivo para pânico: Gavião Arqueiro e Ms. Marvel vêm aí, ainda esse ano.

Pelo menos é o que garante Victoria Alonso, a vice-presidente da divisão de filmes da Marvel Studios. Ela também afirmou que What If…? não é a única série animada que está nos planos da Casa das Ideias para o futuro próximo.

Em conversa com a Variety, a executiva confirmou que as séries que vão apresentar Kate Bishop, aprendiz de Clint Barton, e Kamala Khan, que se inspira em Carol Danvers, chegam ao serviço de streaming ainda em 2021.

Ela comentou também sobre o novo mini estúdio que está sendo montado para cuidar das animações do UCM, que devem ser recorrentes de agora em diante.

“Nós temos tanto vindo aí que você vai querer falar: ‘Tá bom, hora de uma pausa’. Nós teremos nossa divisão de animação e um mini estúdio, e haverá mais que virá com isso também. Estamos muito empolgados com animações, que é o meu primeiro amor”, contou Alonso.

Gavião Arqueiro e Ms. Marvel chegam ainda em 2021, diz executiva da Marvel

Sobre Gavião Arqueiro

Com o tempo, Clint Barton acabou se tornando um dos Vingadores favoritos dos fãs da Marvel e com o fim da Saga do Infinito, o Gavião Arqueiro ganhará sua própria série no Disney+, onde veremos um de seus momentos mais famosos nos quadrinhos e aguardados no Universo Cinematográfico Marvel.

A série vai mostrar Barton “passando o bastão” do Gavião Arqueiro para Kate Bishop, a jovem que deve assumir seu lugar e se tornar a Gaviã Arqueira.

O herói já havia se aposentado anteriormente, preferindo ficar com sua família e Bishop pode ser a única esperança para que o nome continue em atividade.

Bishop já era esperada para aparecer em Vingadores: Ultimato, mas finalmente poderemos acompanhar seu desenvolvimento e transformação em Gaviã Arqueira através da série, onde ela deve ser devidamente orientada por Barton.

Ela também é conhecida por ser uma das líderes dos Jovens Vingadores e sua presença na série pode indicar que a equipe aparecerá em algum momento do Universo Cinematográfico Marvel.

A série do Gavião Arqueiro tem previsão de estreia para o final de 2021 no Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: