Game of Thrones: Atriz de Lyanna Stark fala sobre sua grande cena do episódio

Pequena, mas poderosa. Lyanna Mormont se despediu em grande estilo.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Bella Ramsey falou sobre sua grande cena de heroísmo na Batalha de Winterfell.

“Minha única cena de luta é de esfaqueamento”, explicou a respeito do episódio. “Tudo parece real quando você está fazendo isso aqui por causa da atmosfera. Foi bom e intenso com vento e neve falsa. Foi fácil de atuar.”

Dirigido por Miguel Sapochnik, o episódio “The Long Night” foi o mais longo da série, com 1h22min. A grande cena de Lyanna envolve a garota sendo morta por um gigante, mas também matando-o antes de encontrar seu verdadeiro fim.

“Uma coisa que ele me disse eu acho que nunca vou esquecer”, explicou. “Eu não sabia se devia ficar muito assustada ou só um pouco assustada. Tentamos de várias formas. Ele disse que ‘é como se alguém tivesse removido o gene do medo dela’, e isso foi um ótimo direcionamento.”

A atriz, de 16 anos, conta ainda que considera que a história de Lyanna poderia ter ido além, mas sabe que ela morreria em algum momento. “Todo mundo morre e, desta forma, ela foi da melhor forma possível.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: