fbpx

Gal Gadot também reclama do comportamento de Joss Whedon em Liga da Justiça

O diretor Joss Whedon, que assumiu as refilmagens de Liga da Justiça, se viu em meio a uma polêmica com o ator Ray Fisher, o Ciborgue, que o acusou de comportamento inapropriado e até racismo. Agora, foi a vez de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também reclamar do cineasta.

Para a revista Variety, Gadot revelou que esteve envolvida com a investigação conduzida pela Warner Bros. para apurar as acusações de Ray Fisher.

Em outra entrevista, agora para o jornal Los Angeles Times, a atriz disse que também não teve uma experiência muito boa com Whedon, mas não revelou detalhes.

Gal Gadot ainda disse que logo levou o problema que teve com o diretor para seus superiores na Warner Bros.

“Eu tive minha própria experiência com (Joss Whedon), que não foi das melhores, mas cuidei disso lá mesmo e quando aconteceu. Levei pros superiores e eles lidaram com isso. Estou feliz pelo Ray ter falado a verdade”, disse a atriz.

A Warner Bros. afirmou que já concluiu sua investigação sobre o caso e tomou as medidas necessárias, mas não divulgou detalhes.Gal Gadot também reclama do comportamento de Joss Whedon em Liga da Justiça

Sobre Gal Gadot

Gal Gadot, uma das atrizes mais conhecidas dos últimos anos, nasceu em 1985, em Israel. Ela foi eleita Miss Israel em 2004 e ainda serviu ao exército do país por dois anos, ocasião em que trabalhou como instrutora de combate.

Gal até chegou a estudar Direito e Relações Internacionais na faculdade, mas abandonou os estudos para focar na carreira de modelo e atriz. Ela ganhou fama internacional ao interpretar Gisele Yashar em quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos.

A atriz, enfim, alcançou o estrelato após ser escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC. Ela fez sua estreia na franquia em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e também interpretou Diana Prince no filme solo da heroína e em Liga da Justiça.

Gal irá interpretar novamente a heroína na sequência de seu filme solo, Mulher-Maravilha 1984, que estreia nos cinemas em junho de 2020. A atriz também trabalhou em longas como Uma Noite Fora de Série, Mente Criminosa e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: