Gabigol lamenta tropeço e explica volta precoce ao time: “Sou fominha”

Gabigol pediu, foi atendido e estreou na temporada 2021 neste sábado, no empate do Flamengo em 1 a 1 com o Boavista. O atacante não teve uma boa atuação, mostrou falta de ritmo, mas ficou feliz com a chance de retornar ao time.

Saquarema (RJ), 27/03/2021 - Boavista x Flamengo - Gabi Gabigol durante Boavista x Flamengo, partida válida pelo Campeonato Carioca 2021, realizada no estádio Elcyr Resende, localizado na cidade de Saquarema (RJ), neste sabado (27) — Foto: Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo

Ele explicou o desejo de antecipar a volta e lamentou não ter sido com uma vitória.

– Sou muito fominha. Vou iniciar minha terceira temporada aqui e quero curtir todos os momentos. Fiquei feliz de poder voltar. Estava ansioso. Pena que não teve a vitória. Sempre que tiver um jogo, independente de onde seja, eu vou querer jogar – afirmou o camisa 9.

Sorridente, Gabi comentou sobre ser um dos mais experientes do time, apesar de ter apenas 24 anos.

– Me senti um “tiozinho” hoje. Mas foi muito bom. Apesar de ser novo, já passei por muitas coisas. Disse a eles que, independente do gramado e do adversário, a oportunidade está aí para ser aproveitada. Um jogo às vezes muda a vida. Foi uma experiência legal.

Sobre seu desempenho, Gabigol disse que chegou ao jogo depois de dias de intensas atividades físicas de pré-temporada. Ele acredita que o gramado do Bacaxá prejudicou o estilo de jogo do Flamengo.

– Difícil, porque treinamos muito forte essas semanas e foi o primeiro jogo. O campo realmente não ajudou muito. Mas estou muito feliz de voltar, de jogar, de colocar a camisa do Flamengo novamente. Estava com saudade. Pena que não foi com vitória.

O atacante disse que seu objetivo é com o decorrer dos jogos alcançar o melhor de sua forma.

– Procurei treinar dentro deste jogo. Aos poucos eu vou melhorando. Acho que daqui alguns jogos vou estar 100%. Os treinamentos foram muito bons mesmo. Venho evoluindo. Foi bom jogar e pegar um pouquinho de ritmo.

O Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, com o elenco unificado e comando de Rogério Ceni. Os titulares já ficam à disposição para o duelo com o Bangu, na próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: