Futsal de Mesquita ganha o Campeonato Carioca de Futebol de Salão

Mesquita leva o esporte a sério. Vejo isso em momentos como o deste sábado, 13 de março, em que o nosso time sub-09 de Futsal levou a taça do Campeonato Carioca de Futebol de Salão 2020. A competição aconteceu no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, sem torcida. Uma iniciativa criada para evitar aglomerações durante o evento, o time deu orgulho ao mesquitense.

Na série Prata da competição, os atletas ganharam de 5 X 2 do Olaria Atlético Clube. Essa é somente um dos diversos resultados positivos que temos apresentado. Quem acompanha o esporte em nossa cidade, sabe que regularmente recebo jovens campeões, sendo eles do Jiu-Jitsu ou Basquete. No futsal, por exemplo, já conquistamos outros prêmios neste mesmo campeonato.

Esse é o resultado de um trabalho efetivo, que eu e minha equipe temos feito em Mesquita. A ideia é garantir não só as escolinhas, que distraem e auxiliam no crescimento das crianças. Mas, também, investir no esporte de alto rendimento, que ganha competições e que demonstra aos jovens que este é um futuro com o qual você pode ganhar a sua vida. Afinal, estes são os meninos que competirão no sub-11 e sub-17. Podendo alcançar objetivos ainda maiores se quiserem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: