Fundec, em Duque de Caxias, realiza diplomação do Conselho Municipal da Juventude

Na próxima sexta-feira, 15/02, a Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, através da Coordenadoria Municipal de Políticas para Juventude, promove a solenidade de Diplomação dos Conselheiros Municipais de Juventude de Duque de Caxias. Serão diplomados os conselheiros eleitos na 3ª Conferência de Juventude do município e os indicados pelo executivo municipal, cumprindo o critério de paridade na composição do Conselho.
A solenidade acontece no Plenário Vilson Campos Macedo, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, localizado na Rua Paulo Lins, 41, bairro 25 de Agosto.
Além da posse também serão eleitos os membros da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Juventude de Duque de Caxias, em cumprimento a lei 2.759 de 22 de Dezembro de 2015, que criou o referido conselho.
O Conselho Municipal de Juventude pretende ser um espaço de diálogo, entre a sociedade civil e o governo, na estruturação de Políticas Públicas de Juventude “PPJ”s”, que irão garantir a proteção de direitos e melhoria na vida dos mais de 219 mil jovens residentes no município de Duque de Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: