Funcionário da prefeitura de São João de Meriti fala sobre sua recuperação após 12 dias internado com coronavírus

A Prefeitura de São João de Meriti divulgou, na noite desta terça-feira (26/05), mais um paciente recuperado do coronavírus na cidade. Jorge Alan, funcionário municipal, começou a sentir febre e dores no corpo no dia 3 de maio. Ele foi levado para a UPA onde ficou internado por três dias e depois transferido para outro hospital de base, onde permaneceu por mais nove dias. Jorge conta os problemas e medos que sentiu durante esse período.
 
“Passei períodos ruins de uma pessoa ter que me dar banho, a pessoa ter que me assistir, você ter que ir no banheiro e uma pessoa tem que levar você, foi muito difícil, constrangedor. A gente que trabalha em hospital vê a dificuldade, vê que é chato, imagina você ter que ver outra pessoa te dando banho, sem poder respirar e com preocupação de contaminar outra pessoa”, relata o administrador. 
Sem salários, servidores de São João de Meriti vivem situação ...
Jorge teve sua alta no dia 15 de maio. Durante o vídeo feito pela prefeitura, ele também fala sobre a doença e diz que a vida sempre vai ser mais importante do que qualquer outra coisa e comenta sobre a economia do país. 
 
“A gente sabe que tá num momento difícil, que a economia tá num momento ruim mas a sua vida é mais importante, a vida de gente sempre vai ser mais importante do que outra coisa. As outras coisas a gente conquista depois.”
 
Ainda dá dicas para aqueles que não acreditam no vírus. “Use a máscara, lave a mão, passe álcool, porque esse vírus não tá brincando com a gente não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito