Fórum da Alerj vai definir agenda 2021, nesta terça-feira

Nesta terça-feira (23/02), às 10 horas, o Fórum de Desenvolvimento Estratégico, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vai reunir seus integrantes para definir a agenda de prioridades de 2021. O presidente da Casa e do órgão, deputado André Ceciliano (PT), participará do encontro no qual também será apresentado um balanço das ações do ano passado. O público vai poder acompanhar ao vivo pelos canais do Fórum no Youtube e no Facebook . Para interagir e contribuir com sugestões é necessário confirmar a presença pelo link www.bit.ly/2021ForumReuniaoLIVE.

O presidente André Ceciliano frisou que a reunião on-line vai permitir interação de pessoas de diferentes áreas e instituições, compondo uma agenda com temas mais assertivos. “Será uma oportunidade única de reunirmos em um só encontro representantes de universidades, instituições da sociedade civil organizada, sindicatos, associações e conselhos regionais para apresentarmos as ações de 2020 e aprendizados e, na sequência, ouvirmos as sugestões deles sobre os temas que devem compor a agenda de 2021”, destacou.

Já confirmaram presença 50 das 60 instituições que integram o órgão da Alerj, e mais 300 membros indicados por essas organizações. “Vai ser um encontro histórico. Todos os anos abrimos a agenda de atividades e guiamos nossas ações a partir da contribuição dos acadêmicos, especialistas, empresários, gestores públicos e pesquisadores que atuam durante o ano nas oito câmaras setoriais e grupos de trabalho”, esclareceu a diretora do Fórum, Geiza Rocha.

SERVIÇO:

Agenda do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio

Horário: Terça-feira (23/02), 10h

Inscrições: www.bit.ly/2021ForumReuniaoLIVE.

Transmissão: Fórum no Youtube (https://www.youtube.com/user/forumdesenvolvimento) e no Facebook (https://www.facebook.com/forumdedesenvolvimentodorio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: