Fornecimento de água pode ser reduzido no Rio

A Cedae está realizando um reparo emergencial em uma adutora no Jardim Guandu, na cidade de Nova Iguaçu, na baixada fluminense. Em função do reparo, bairros da Baixada Fluminense, da zona norte, zona oeste e centro do Rio podem ficar com o abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira (31/03).

O serviço está previsto para ser concluído até as 9h da próxima quinta-feira (01/04). A rede será colocada em carga após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24h.

De acordo com informações da Cedae, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os seguintes locais poderão ficar com o abastecimento de água parcialmente reduzido: Engenheiro Pedreira, Nova Iguaçu (parte); Queimados (parte), Seropédica, os bairros da zona oeste exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá, Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governado e parte do Centro do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: