Formatura reúne cerca de 350 alunos na quadra da E.M. Acácia Leitão Portella

Nesta semana, aconteceu a formatura de cerca de 350 alunos de turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e da 9ª Fase da Educação de Jovens e Adultos de seis escolas municipais. As solenidades foram realizadas em duas datas diferentes: 18 e 20 de dezembro, na quadra da E.M. Acácia Leitão Portella.

Na última terça-feira (18/12), alunos das Escolas Municipais: Rosa de Sarom, Simão da Motta e Fazenda Sernambetiba formaram-se e, ontem (20/12) foi a vez dos formandos das Escolas Municipais: Maximino José Pacheco, Ilza Junger Pacheco e Prof.ª Acácia Leitão Portella pegarem seus canudos.

Nas cerimônias, estiverem presentes: a secretária de Educação, Cecília Pais; a diretora do Departamento Pedagógico, Sandra Izidoro; a coordenadora dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Josane Cardoso; a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Eliane Paixão, além de diretores e professores das seis unidades escolares.

Com um público de aproximadamente mil pessoas, além de um cerimonial completo, as formaturas contaram com concertos musicais, realizados por alunos do Centro Cultural, e apresentações de dança, onde alunos da E.M. Acácia Leitão Portella deram um show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito