fbpx

Foragido da polícia é preso após lutar com policial em Unamar, Cabo Frio

Um foragido da polícia Antonio Monteiro Vieira, conhecido como Tonhão ou Maguilla, de 50 anos, foi morto a tiros após brigar com um policial ao resistir à prisão em supermercado em Unamar, distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na última quarta-feira (10). Segundo informações, ele matou a tiros um policial militar em 2005, no estado de Alagoas. Desde então, o homem vinha sendo procurado pela polícia. As informações são do Portal RC24H.

Após pesquisas do setor de inteligência da Polícia Civil, o foragido foi encontrado trabalhando como açougueiro no supermercado em questão. Ao ver o policial que anunciou sua prisão, o foragido entrou em luta corporal com o agente e tentou tirar a arma do mesmo. O policial acabou baleando o suspeito na ação. Tonhão não resistiu aos ferimentos. 

Tonhão foi acusado de ter assassinado a tiro um policial militar em um bar de Alagoas em 2005. Logo depois, ele teria matado um outro agente da PM em São Paulo. Na época, o caso de Alagoas foi encaminhado para a 7ª DP (Alagoana). Ele era procurado pelo crime de homicídio qualificado contra policiais. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e o caso foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: