Fluminense x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fluminense e Bragantino medem forças nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto o Tricolor não jogou as fases anteriores por ter se classificado à Libertadores, a equipe de Bragança já passou por Mirassol e Luverdense. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta, no mesmo horário, no estádio Nabi Abi Chedid.

A equipe de Roger Machado chega com a moral elevada após as boas atuações contra River Plate e São Paulo – apesar do empate sem gols na estreia do Campeonato Brasileiro, foi superior no Morumbi. E, agora, tentará repetir o bom desempenho em campo para começar a Copa do Brasil com o pé direito.

O Bragantino também chega à terceira fase da competição embalado: não só pela classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última semana, mas também pela vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense na primeira rodada do Brasileirão.

Fluminense x Red Bull Bragantino: como, quando e onde assistir AO VIVO pela  terceira fase da Copa do Brasil 2021 | O Futbolero Brasil Copas

Transmissão: ao vivo na TV Globo com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, PC Oliveira (Central do Apito) e Pedrinho; e no SporTV com narração de Daniel Pereira e comentários de Alexandre Lozetti e Petkovic.

Fluminense – técnico Roger Machado

O técnico Roger Machado fará uma mudança na defesa e outra no ataque para encarar o Bragantino. Na zaga, Manoel assumirá a vaga de Nino, que está com a seleção olímpica desde a última segunda-feira; e na frente, Fred, que sentiu indisposição no fim de semana, voltará ao time. O camisa 9 havia sido substituído por Abel Hernández contra o São Paulo.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

  • Quem está fora: Nino (convocado para a seleção brasileira olímpica), Cazares (já jogou o torneio pelo Corinthians e não pode atuar por outro clube), Hudson (lesão ligamentar no joelho direito) e John Kennedy (recondicionamento físico após Covid-19)

Bragantino – técnico Maurício Barbieri

O Bragantino não terá o goleiro Cleiton e o meia-atacante Claudinho, convocados para a seleção olímpica. Para o lugar de Cleiton, Julio César assume a posição. A vaga de Claudinho que é uma incógnita. Existe a possibilidade de Jadsom entrar no meio-campo para jogar ao lado de Ramires e Lucas Evangelista. Outra opção é o time adotar o sistema com três zagueiros.

O atacante Gabriel Novaes não pôde ser relacionado para a partida porque já defendeu o Bahia nesta edição da Copa do Brasil. Quem foi em seu lugar foi o atacante Alerrandro.

Provável escalação: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

  • Quem está fora: Cleiton (seleção olímpica), Claudinho (seleção olímpica), Gabriel Novaes (atuou pelo Bahia nesta Copa do Brasil), Raul (em fase de transição de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo), Vitinho (em fase de transição de uma lesão no posterior da coxa) e Bruno Tubarão (recupera-se de uma cirurgia no tornozelo).
Ricardo Marques Ribeiro apitará o jogo — Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/CBF)
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG/CBF)
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (CBF/MG)
  • 4º árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ/CBF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: