Fluminense x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em situações distintas na tabela de classificação, Fluminense e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor, com 10 pontos, mira a permanência no G-4, o Dragão é o lanterna, com quatro pontos, mas com uma partida a menos, e tenta sair da zona de rebaixamento. O jogo também será um aperitivo para o confronto dos clubes na Copa do Brasil, nos dias 16 e 24 de setembro.

O Fluminense de Odair Hellmann vem embalado por três vitórias: o Athletico-PR fora de casa, o clássico com o Vasco e a classificação na Copa do Brasil em cima do Figueirense. Contando só o Brasileirão, o clube pode repetir um feito que não acontece desde 2016: ganhar três partidas seguidas na Série A. Para isso, o time terá que superar os desfalques de três titulares.

Sem marcar gols e com três derrotas nas últimas três rodadas, o Dragão espera se recuperar e surpreender o Fluminense em jogo que pode ser decisivo para o futuro do técnico Vagner Mancini na equipe. Insatisfeito com a produtividade na partida contra o Ceará, o treinador prometeu mudanças e deve dar oportunidade a novos jogadores nesta quarta-feira.Sportbuzz · Campeonato Brasileiro! Saiba onde assistir e prováveis  escalações de Fluminense x Atlético-GO

Fluminense – técnico: Odair Hellmann

Odair tem três baixas importantes em seu time titular para a partida: o goleiro Muriel, que continua fora com dores na coxa esquerda; o volante Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o zagueiro Luccas Claro, que será poupado com desgaste muscular. Em seus lugares, os prováveis substitutos são Marcos Felipe, Hudson e Digão, respectivamente.

Pendurados: Evanilson, Ganso e Fred.
Quem está fora?
Igor Julião, Wellington Silva e Yuri (suspensos); Muriel (coxa esquerda); Luccas Claro (poupado) e Frazan (transição).

Atlético-GO – técnico: Vagner Mancini

Além dos titulares Marlon Freitas e Jorginho, que não podem entrar em campo nesta noite, o técnico rubro-negro deve dar espaço a Chico e Janderson na equipe titular. Volante de origem, Moacir também pode pintar como novidade na lateral direita no lugar do contestado Dudu. Artilheiro do time na temporada, Renato Kayzer está recuperado de lesão e foi relacionado.

Pendurado(s): ninguém.
Quem está fora? 
Marlon Freitas (suspenso) e Jorginho (desgaste físico).

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Árbitro assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa, BA)
  • Árbitro assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Assistente 1 do VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistente 2 do VAR: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: