Fluminense perde para o Grêmio no Maracanã

O Fluminense perdeu para o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (17), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Maracanã.

A equipe tricolor entrou em campo com uma formação mista, visando o compromisso pela Libertadores da América. Em campo, o Fluminense chegou a ter mais posse de bola, mas sem conseguir criar boas oportunidades. Para a sorte da equipe carioca, o Grêmio não foi forte ofensivamente no primeiro tempo.

O Grêmio mudou a sua postura na segunda etapa. O time gaúcho teve chance com Vanderson, que acertou o travessão do gol adversário. O Fluminense respondeu com Luccas Claro, que também bateu no poste.

Depois, o Tricolor das Laranjeiras voltou a ter dificuldades na criação. Enquanto isso, o Grêmio buscava as chances nos contra-ataques. Na reta final, aos 44, Pinares marcou de pênalti e deu a vitória para o time gaúcho.

O Fluminense continua com 17 pontos, estando em oitavo na tabela do Brasileirão. O Grêmio chegou a seis pontos e subiu para o 18º lugar.

Nesta terça-feira, o Fluminense encara o Cerro Porteño, pela Libertadores. No próximo sábado, o Tricolor as Laranjeiras duela contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. 

O Grêmio volta a jogar na terça-feira, contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. Já no sábado, será a vez de jogar o Brasileirão, contra o América-MG.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0X1 GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartão amarelo: Fernando Henrique, Kannemann e Jean Pyerre (GRE) e Lucca (FLU)

Gol: Pinares (GRE)

FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington (Yago Felipe), Martinelli e Ganso (John Kennedy); Luiz Henrique (Lucca), Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández (Matheus Martins). Técnico: Roger Machado.

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre (Pinares); Alisson, Léo Pereira (Ruan) e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: