Fluminense desembarca no Rio de Janeiro após vitória sobre o Cerro Porteño por 2×0

Os jogadores do Fluminense tiveram pouco tempo para comemorar a importante vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Poucas horas depois do fim da partida, a delegação tricolor seguiu de volta para o Brasil e desembarcou na madrugada desta quarta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Desembarque da delegação tricolor após vitória sobre o Cerro — Foto: Paula Carvalho

Autor do primeiro gol da vitória tricolor, Nenê se tornou o atleta mais velho da história a marcar em uma partida mata-mata de Libertadores; ele completa 40 anos no próximo dia 19. Ao ge, ele se disse honrado pelo feito, mas priorizou o bom resultado conquistado no primeiro jogo do confronto:https://5ec6e92b6b12c80f458a8cbb281584f6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

– Eu fico muito feliz de estar marcado um pouco na história. Libertadores é especial, fico muito feliz e honrado, de com a camisa do Fluminense, estar fazendo esse feito. Mas muito mais feliz ainda pela vitória, pelo grande desempenho do time. Demos um grande passo para a classificação. Não tem nada decidido, mas conseguimos um grande resultado fora.

Nenê, do Fluminense, se torna o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores

Nenê, do Fluminense, se torna o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores

Os atletas ganharão o restante do dia de folga e se reapresentarão na quinta no CT Carlos Castilho. E o técnico Roger Machado terá apenas dois treinos para preparar a equipe para enfrentar o Grêmio no sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogo de volta contra o Cerro é na terça-feira que vem, também no estádio.

Veja mais fotos do desembarque:

Fred em desembarque do Fluminense após vitória sobre o Cerro — Foto: Paula Carvalho / ge
Grupo de torcedores vai ao desembarque do Fluminense — Foto: Paula Carvalho / ge
Nenê com placa de "melhor da partida" contra Cerro — Foto: Paula Carvalho / ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: