Flash: participação especial no filme do velocista pode ter sido revelada

O filme do Flash, que finalmente está saindo do papel, promete abalar as estruturas da DC com uma participação especial bem inesperada.

Adaptando o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, o longa deve introduzir o conceito de multiverso, trazendo desde estrelas de produções do passado, até outras produções do presente, chegando até a “retribuir uma visita”.

De acordo com o site The Illuminerdi, o ator Grant Gustin, que interpreta o Flash na série do herói do chamado Arrowverso, deve marcar presença no filme, como um Flash de outra realidade, ao lado de Ezra Miller.

A versão cinematográfica de Barry Allen já apareceu na série da CW, durante o crossover que adaptou a Crise nas Infinitas Terras, com um diálogo bem divertido entre os dois.

O longa, que será dirigido por Andy Muschietti, vai vir cheio de presenças especiais.

Pelo menos dois Batmans são esperados: o de Ben Affleck, que retorna ao papel após anunciar uma aposentadoria do Cavaleiro das Trevas, e o de Michael Keaton, que interpretou o herói há cerca de 30 anos, em dois longas dirigidos por Tim Burton.

Flash é esperado para novembro de 2022.

Filme The Flash, com Ezra Miller, é confirmado para 2022

Sobre Flash

Flash é um verdadeiro patrimônio dos quadrinhos e um dos heróis mais importantes da DC. Ele foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo pela primeira vez em novembro de 1939, tendo feito parte da chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, pelo menos 4 pessoas usaram o manto do Velocista Escarlate, algumas vezes ao mesmo tempo, em realidades diferentes.

Flash original é o atleta Jay Garrick, que cedeu lugar aos mais famosos a ostentarem o título: Barry Allen, membro fundador da Liga da Justiça, e seu sobrinho, Wally West, considerado pela DC como o mais rápido entre todos. O neto de Wally, Bart West, também foi o Flash por um tempo.

Todos eles têm em comum o uso da Força da Velocidade, uma energia que toma seus corpos e permite que se movimentem e realizem qualquer coisa em velocidades assombrosas.

Por mais de uma vez o Flash já superou a velocidade do tempo, causando grandes confusões no andamento da linha temporal, bem como tendo que trabalhar para consertar a situação.

Além dos quadrinhos, o herói já apareceu em 2 filmes do Universo Estendido da DC, interpretado por Ezra Miller.

Ele também já teve 2 séries de sucesso, a primeira na década de 90, onde era vivido por John Wesley Shipp, com a segunda em 2014, como parte do chamado Arrowverso, onde é interpretado por Grant Gustin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: