Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva para as pretensões de título das duas equipes no torneio (clique aqui para ir acompanhar em Tempo Real).

Após a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, o Flamengo encerrou um jejum de três partidas sem triunfo. O time começou a rodada na quarta posição, com 52 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos.

LIVE PÓS-JOGO: assim que a partida acabar, o ge mostra na página do Tempo Real os gols, lances, coletivas dos técnicos ao vivo e analisa o desempenho de Flamengo e Palmeiras!

 

 — Foto: ge

Já o Palmeiras, finalista da Libertadores e da Copa do Brasil, pegou embalo na competição nacional por pontos corridos e vem de duas boas atuações: o empate com o Grêmio, em que desperdiçou diversas chances e deixou dois pontos escaparem no final, e a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, seu maior rival.

Transmissão: Premiere e SporTV (com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Paulo Nunes).

 — Foto: Infografia

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

A principal novidade é o retorno do volante Gerson, que cumpriu suspensão contra o Goiás. A expectativa fica em relação à utilização de Diego, que foi bem nas duas últimas partidas e vem sendo elogiado. No gol, Hugo é o favorito para ser mantido, uma vez que Diego Alves está fora, ainda se recuperando de lesão.

Quem está fora: Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: João Lucas, Renê, Gomes, Gabigol e Bruno Henrique.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Mesmo a menos de dez dias para a final da Libertadores contra o Santos (marcada para 30 de janeiro, no Maracanã), o treinador português não abre mão de brigar na parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão. Por isso, levou força máxima à capital federal.

A comissão técnica de Abel Ferreira, porém, não convocou Rony. Titular nos últimos jogos e peça importante principalmente no torneio sul-americano, o atacante foi preservado da viagem. A tendência, portanto, é escalar o que há de melhor à disposição nesta quinta-feira.

Quem está fora: Mayke (suspenso), Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurados: Abel Ferreira (treinador), Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Lucas Lima.

 — Foto: infoesporte
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: