Flamengo x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Noite de reencontros e despedidas no Maracanã. O Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a última de Gerson com camisa rubro-negra, de saída para o Olympique de Marselha, da França, enquanto Rogério Ceni reencontra o Leão do Pici, onde conquistou seus primeiros títulos como treinador.

O Flamengo se divide entre a comoção pela despedida de Gerson e a necessidade de ser recuperar do tropeço do último fim de semana diante do Bragantino, em casa. O atual bicampeão tem duas partidas a menos que adversários, com compromissos ainda sem data diante de Grêmio e Athletico-PR, e ocupa a décima colocação, com seis pontos.

No Brasileirão de pontos corridos, o Fortaleza tem melhor início na história do clube este ano. O Fortaleza soma 11 pontos e está na vice-liderança. São três vitórias e dois empates em cinco jogos. Nove gols marcados e três sofridos, com 73,3% de aproveitamento. Na Série A de 2020, só alcançou essa mesma pontuação com quatro jogos a mais, na nona rodada.

Transmissão: o Premiere transmite a partida com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Casagrande. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

Flamengo x Fortaleza: data, hora e canal da partida do Campeonato  Brasileiro | Como e onde assistir AO VIVO e ONLINE na TV | Futebol AO VIVO  | Bolavip Brasil
Apresentação do brasileirão - escalações prováveis — Foto: Infografia

Flamengo – Técnico: Rogério Ceni

A grande novidade na equipe rubro-negra é a volta de Pedro, recuperado de Covid-19. O atacante entra na vaga do badalado Rodrigo Muniz, que deu conta do recado com quatro gols em quatro partidas, mas volta para o banco. No restante, o time é o mesmo que iniciou no revés contra o Bragantino, com as ausências do quarteto que está na Copa América.

Quem está fora: com o retorno de Thiago Maia, relacionado após sete meses, o Flamengo não tem jogadores no departamento médico e as ausências são apenas Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel, com as seleções de Chile, Uruguai e Brasil.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Pendurado: Ninguém.

Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Juan Pablo Vojvoda não terá dor de cabeça para escalar o Fortaleza nesta rodada. A expectativa é que Lucas Crispim volte ao time titular. O jogador é destaque no Leão. O Fortaleza tem dois importantes confrontos fora: contra Flamengo e Grêmio.

Quem está fora: Isaque (Covid-19) e Jussa (no DM).

Pendurados: ninguém.

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

Apresentação do brasileirão – arbitragem — Foto: Infografia

O gaúcho Anderson Daronco será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos também do Rio Grande do Sul. Quem comanda o VAR é José Cláudio Rocha Filho, de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: