Flamengo x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem

O Maracanã recebe neste domingo, às 18h (de Brasília), mais um Fla-Flu em sua história. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, e colocará frente a frente duas equipes cheias de jovens.

O Flamengo, com sua garotada, vai em busca da terceira vitória para manter o 100% de aproveitamento. A situação do Tricolor é bem diferente. O time perdeu nas duas primeiras rodadas e vai em busca dos primeiros pontos. Para isso, começa a incluir alguns jogadores mais experientes, como Matheus Ferraz, Danilo Barbosa e Marcos Felipe.

A partida será transmitida pela FlaTV+, FluTV+ e pelo PPV da Ferj.

Flamengo x Fluminense: assista à final do Campeonato Carioca Feminino AO  VIVO e DE GRAÇA

Flamengo – técnico Mauricio Souza

A tendência é de que a escalação da vitória sobre o Macaé na última rodada seja mantida, inclusive com a presença de Natan entre os titulares. O clube está em negociação com o Bragantino para transferência do zagueiro, mas, como ainda não há uma definição, ele estará em campo.

O meia Yuri voltou a ser relacionado após um problema muscular, mas a tendência é que comece no banco. A provável escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, Gomes, Pepê, Thiaguinho (Lázaro), Michael e Rodrigo Muniz.

Fluminense – técnico Roger Machado

Enquanto Roger Machado treinou o elenco principal em sua primeira semana de Fluminense, Ailton Ferraz comandou uma equipe alternativa, formada por garotos do sub-17, sub-20 e sub-23, no início do Carioca. Mas agora chegou a hora da estreia do novo treinador, que ainda não terá força máxima em função das férias dos titulares, exceto o goleiro Marcos Felipe. O comandante terá alguns reservas do profissional como reforços e preparou uma equipe mais “cascuda” para o clássico, com jogadores que já foram titulares antes, como Matheus Ferraz, Danilo Barcelos e Michel Araújo.

Provável escalação: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.https://3d101112751c08cc030e26d062092f34.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Quem está fora: Luan Freitas (cirurgia no pé esquerdo) e Miguel (lesão na coxa esquerda)

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Árbitro assistente 1: Diogo Carvalho Silva
  • Árbitro assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: