fbpx

Flamengo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em um dos duelos mais aguardados do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada. A partida é vista como decisiva para a briga pelo título.

O Galo é o líder com 59 pontos, 13 a mais do que o Flamengo, que está em quinto com 46 pontos, mas tem dois jogos a menos. Em caso de vitória fora de casa, os mineiros abrem ainda mais a ótima vantagem.

O Flamengo e o técnico Renato Gaúcho estão sob forte pressão depois da derrota por 3 a 0 para o Athletico, que determinou a eliminação do time na Copa do Brasil. O Atlético eliminou o Fortaleza e está na decisão.

Nos últimos 10 jogos entre as equipes, foram cinco vitórias do Atlético, três do Flamengo e dois empates.

📺 TRANSMISSÃO: Assista a Flamengo x Atlético-MG no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Fabio Junior e Pedrinho.

Flamengo x Atlético-MG: saiba onde assistir à partida do Brasileirão -  Gazeta Esportiva

Flamengo – técnico Renato Gaúcho

A equipe tem novamente muitos desfalques, e Renato terá que encontrar soluções para melhorar o rendimento em relação aos últimos quatro jogos, em que o Flamengo não venceu. David Luiz também está fora: o zagueiro treinou com o grupo ao longo da semana, mas segue sendo preparado para voltar nas melhores condições.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Arrascaeta ainda se recupera de lesão muscular na coxa, e Pedro de uma artroscopia no joelho direito. Filipe Luís tem uma lesão na panturrilha esquerda, e Diego, suspenso, sofreu uma lesão na coxa.

Pendurado: Bruno Henrique

Atlético-MG – técnico Cuca

O Galo terá força máxima para o duelo decisivo deste sábado. O lateral direito Mariano está enfim recuperado de uma pubalgia. Outro liberado pelo departamento médico é o atacante Savarino, que ficou fora da partida contra o Fortaleza, quarta passada, pela Copa do Brasil, com dores no púbis.

A provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

Pendurados: Hulk, Alonso, Nacho Fernández, Nathan Silva, Sasha e Cuca.

  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
  • Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
  • Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: