Flamengo x Athletico-PR: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final

Resultado de imagem para flamengo x atletico pr

O Maracanã recebe nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR. No primeiro jogo, em Curitiba, na última semana, houve empate em 1 a 1, com gols de Léo Pereira e Gabigol. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

Comandados por Jorge Jesus, os donos da casa chegam animados depois da ótima exibição no 6 a 1 contra o Goiás, no domingo. O Furacão também venceu. Em casa, fez 1 a 0 sobre o Internacional. Para conseguirem a classificação, os paranaenses terão que mudar o retrospecto fora de casa: são dez jogos sem vencer como visitante – oito derrotas e dois empates.

O Maracanã será palco novamente para um grande público. Até às 19h de terça-feira haviam sido vendidos 58.936 ingressos. Caso a carga máxima disponível para venda de 61.197 se esgote, este será o segundo maior público pagante no Brasil este ano, atrás apenas de Flamengo x Peñarol, pela Libertadores, que teve 61.576 pagantes (66.716 presentes).

Quem passar enfrenta na semifinal o vencedor do confronto Bahia x Grêmio. Na partida de ida, em Porto Alegre, as equipes empataram em 1 a 1.

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

A tendência é que a base da equipe que goleou o Goiás seja mantida, com a possibilidade de ao menos uma modificação. Renê tem chance de retornar à lateral esquerda no lugar de Trauco. No meio, a tendência é que Arão seja mantido na função de primeiro volante e Cuéllar fique novamente como opção no banco.

Quem está fora: apenas os jogadores recém contratados, Gerson e Pablo Marí, não estão à disposição porque ainda não foram regularizados.

Athletico – Técnico: Tiago Nunes

O zagueiro Lucas Halter saiu machucado na última quarta-feira, na primeira partida contra o Flamengo, e está vetado. Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, já que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil. Um provável Furacão tem Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Quem está fora: Camacho e Thiago Heleno (doping); Lucas Halter (machucado)

Pendurado: Lucho González

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro principal, e Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva serão seus auxiliares. Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o responsável principal pelo VAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: