Flamengo confirma Rafinha e Arrascaeta na decisão da Recopa

O Flamengo confirmou a participação do lateral-direito Rafinha e do meia Arrascaeta na decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã. Os jogadores foram desfalque na última partida, quando o Rubro-Negro venceu o Boavista, pela decisão da Taça Guanabara.

Rafinha se recuperava de uma contusão na coxa esquerda. No início da semana, sua presença no jogo ainda era considerada dúvida. Ele nem chegou a ir a campo na segunda-feira, na reapresentação do elenco. Arrascaeta, por sua vez, ficou de fora do último jogo em razão de desgaste, mas também está recuperado.

Por outro lado, estão confirmados os desfalques de Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Ambos se contundiram no jogo de ida da Recopa, no Equador. O atacante sofreu uma pancada na jogada que ocasionou o primeiro gol, marcado por ele. Após passar por exames, foi constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. No entanto, ele não precisou passar passar por cirurgia e iniciou tratamento fisioterápico.

Rodrigo Caio que também jogou no Equador, reclamou de dores musculares na coxa esquerda e teve de deixar o campo. Os dois devem se reavaliados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: