fbpx

Flamengo confirma lesões em Arrascaeta e Bruno Henrique

O Flamengo confirmou lesão em Bruno Henrique e Arrascaeta após reavaliação médica nesta segunda-feira. Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Já Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia.

Ambos iniciaram tratamento no CT Ninho do Urubu. A expectativa é que retornem aos gramados até o fim de outubro. O meia se machucou durante o jogo do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, e foi cortado dos jogos contra Argentina e Brasil.

Ele já havia ficado fora de algumas partidas por lesão sofrida no jogo com o Palmeiras. Retornou, atuou em dois jogos, e foi para a seleção novamente. Já Bruno Henrique sentiu desconforto contra o Bragantino, e foi tirado do jogo com o Fortaleza. O plano era preservar ele do primeiro jogo e usar no segundo, mas o atacante acabou escalado.

Diego Alves volta

Nem tudo são notícias ruins sobre as condições de jogo do elenco do Flamengo. O goleiro Diego Alves apareceu de chuteira nesta segunda no Ninho do Urubu e se mostrou recuperado do trauma sofrido no pé na última semana, que o deixou de fora do jogo contra o Fortaleza. Ele também não atuou diante do Bragantino por causa de uma gripe.

O meia Diego Ribas, que estava com edema na panturrilha, tem chance de voltar contra o Juventude, nesta quarta, no Maracanã. Ele participou normalmente do treino, mas ainda faz trabalhos individualizados.

Os problemas físicos que ainda mantinham fora de ação o zagueiro Gustavo Henrique regrediram e o jogador também foi a campo, mesmo debaixo de chuva. Com isso, o jogador pode formar dupla com Rodrigo Caio, na vaga de Léo Pereira. O grupo será reavaliado em treino nesta terça para saber se alguém será preservado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: