Final de semana foi de festa em São Luís, em Conceição de Macabu

A XVI Festa em São Luís aconteceu neste final de semana e movimentou a comunidade local. O evento, que é uma tradição da comunidade local, foi organizado pela Prefeitura em parceria com a ACORSAL – Associação Comunitária Rural de São Luiz. Foram três dias de festa e muitas atrações, com esporte, música e muita diversão. As comemorações começaram na noite de sexta-feira (24), com um amistoso de futebol infantil no campo local.

No sábado (25), a programação começou pela manhã, com o amistoso de futebol infantil entre São Luís x Cardoso Moreira e a “Manhã Alegre” com brincadeiras e gincanas. Na parte da tarde aconteceu o amistoso de futebol masculino entre as equipes de Florestinha x São Luís. A festa continuou durante a noite, com apresentações de Folias de Reis de Cardoso Moreira, torneio de laço e com um grande show com Renanzinho.

O domingo de festa começou bem cedo, às 08h, com uma cavalgada e o amistoso de futebol veterano entre São Luís 3 x 0 Americano Masters. Durante a tarde a diversão ficou por conta do torneio de futebol masculino, que teve a equipe de Fazendinha como a grande campeã, e do show com Beto Sereno. Ainda tivemos um leilão no período da tarde e, para encerrar as festividades, um grande show com a banda Os Piratas que se estendeu até a noite de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.