fbpx

Fernanda Gentil assume vontade de ter filho com esposa

A apresentadora Fernanda Gentil contou em entrevista ao Video Show, da Globo, na última quinta-feira, que tem planos para ter um filho com a esposa e também jornalista, Priscila Montandon. Fernanda afirmou que ainda não decidiu se o método utilizado será adoção ou gravidez biológica.

– Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa, afirmou a apresentadora que deixou recentemente o comando do Esporte Espetacular para assumir um programa de entretenimento na emissora carioca.

Fernanda e Pricila oficializaram a união, mas optaram por não divulgar o matrimonio oficialmente, mas o fato acabou sendo revelado por Ivete Sangalo. No entanto, Fernanda diz que não guarda magoa da cantora.

– Chamei pra ela dar uma ‘palinha’ no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente, disse.

Fernanda Gentil assume vontade de ter filho com esposa: 'Um legado que a gente deixa'


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: