Feira Livre do km 40 em Seropédica, sinônimo de emprego e desenvolvimento econômico

Todos os domingos de 7 as 16 horas, feirantes trazem suas mercadorias para serem negociadas na Feira Livre do Bairro Campo lindo em Seropédica. 

A Feira Livre é formada por diversos segmentos, passando pelo alimentício, vestuário, calçadista, ferragens, entre outros. Este mês a Feira Livre foi revitalizada e ampliada, onde as barracas foram padronizadas com custo bem baixo para os feirantes.

A Coordenadora da Feira Livre, Ana Cristina vai lançar a partir do dia 6 de março, um local no Centro da Feira só para Gastronomia, com comidas típicas de alguns estados brasileiros. Cristina avisa que quem quiser participar deste seguimento, entrar em contato pelo telefone (21) 99366-5034.

Cristina falou que a Feira Livre tem como objetivo melhorias em vários aspectos, como fomento aos produtores rurais, os artesãos locais, e para toda região de Seropédica, gerando emprego e renda.  “A Feira Livre está fazendo circular mais dinheiro pela região, onde o agricultor gasta no próprio município, e com isso o comercio local começa a faturar e contratar novos empregados”. Destaca Cristina.

Vereador Neizinho esteve presente, e conversou com alguns comerciantes, parabenizando a iniciativa da feira e colocando seu Gabinete a disposição. “Sou criado no Bairro Campo Lindo, e está feira trouxe melhorias para nossa localidade, ideias como essa fazem nosso município crescer e desenvolver mais rapidamente. Muitos dos produtos vendidos aqui não têm agrotóxicos, vem de uma hortinha familiar, trazendo saúde para quem consome”. enfatiza Vereador Neizinho. 

A Secretaria de Ordem Pública, através da Guarda Municipal estão presentes todos os domingos na feira trazendo mais segurança e tranquilidade para os comerciantes e moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: