Feira Livre do Bairro São Miguel em Seropédica vende produtos de ótima qualidade

A Feira Livre do Bairro São Miguel foi inaugurada no dia 3 de julho, e contava com 40 feirantes. Atualmente após duas semanas de funcionamento já conta com 60 feirantes e com uma grande variedade de produtos, entre verduras, legumes, raízes de plantas, utensílios feitos de barro. Além disso ela oferece aos visitantes Wi-Fi gratuito de alta qualidade em parceria com a Adptlink.

Neste sábado (17), a feira recebeu reforço de vários outros produtos como vestuário, artesanato, perfumaria, eletrônicos entre outros. A Primeira-dama do município, Isabel Ribeiro, esteve prestigiando a feira acompanhada da Coordenadora da Divisão de Atenção a Pessoas com Deficiência, Jocilene Leal Tavares Dantas, o Secretário de Trabalho e Renda, Nelson Matos, o Subsecretário de Desenvolvimento Sustentável, Wanderson Volotão, e a Coordenadora das Feiras Livres do Município, Ana Cristina Alves.

O Subsecretário de Desenvolvimento Sustentável, Wanderson Volotão, que é morador do bairro, por iniciativa própria colocou um carro de som para divulgar a feira por toda extensão de São de Miguel, ajudando a divulgar o evento para lugares mais distantes do bairro. “Para mim as feiras livres são mais que programas de abastecimento alimentar para a população. A Feira Livre é um acesso a bens de primeira necessidade, empregabilidade para as pessoas do campo e distribuição dos bens econômicos. Parabenizo o Prefeito Lucas e a Secretaria de Trabalho e Renda pela iniciativa, agora nosso bairro está sendo valorizado “. Destaca Volotão.

A Primeira-dama, Isabel Ribeiro conversou com os comerciantes, e com os moradores da localidade, ficando feliz em ver a organização da feira. ” A feira é um importante espaço de comercialização dos produtos da agricultura familiar, é também espaço de socialização, identidade regional e cultural de nossa cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: