fbpx

Feira das Mulheres Empreendedoras de Mesquita passou pela prefeitura

Nesta terça-feira, dia 08 de dezembro, a FEME, Feira das Mulheres Empreendedoras de Mesquita, passou pela prefeitura de Mesquita. O grupo ocupou o saguão da sede do prédio, expondo produtos ligados a artesanato, moda e cosméticos, entre outros. O projeto começou em 2016, a partir de ideias para ajudar mulheres mesquitenses a trabalharem melhor seus próprios produtos e, por exemplo, a movimentar a economia da cidade.

No início, não tínhamos pretensão do crescimento do projeto. Mas hoje, graças ao trabalho contínuo e aos esforços por parte das empreendedoras, somos parte associada do Polo Gastronômico da Vila Emil e associadas à FEME Loja Colaborativa, localizada no mesmo local”, conta Patrícia Galvão, fundadora do grupo que originou a Feira das Mulheres Empreendedoras de Mesquita.

Quem não conseguiu conferir a Feira das Mulheres Empreendedoras de Mesquita terá outra oportunidade em breve. Isso porque acontecerá no próximo dia 15, terça-feira, uma nova ação da FEME na sede do governo municipal, também das 10 às 16 horas.

Apoiar e incentivar o empreendedorismo local é uma política pública que marca essa gestão. A Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está sempre à disposição do empreendedor mesquitense”, enfatiza Fabio Baiense, subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: