fbpx

Falcão faz nova música zombando de suposta traição de ex-mulher de Bolsonaro

O cantor Falcão, conhecido por músicas como ‘I’m Not Dog No’ e ‘Holiday Foi Muito’, dentre outros sucessos, lançou mais uma canção neste sábado (11). Dessa vez, como noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a canção é uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, mais precisamente é uma homenagem aos novos rumores de que Bolsonaro foi traído por Ana Siqueira Valle, sua ex-esposa e mãe do filho 04 do presidente.

Com o verso “Deus te abençoe, cabeça de boi”, que é repetido durante toda a música, Falcão claramente homenageia o fato do presidente ser um possível ‘corno’. O cantor ainda faz sinais de chifre com as mãos durante o vídeo em que canta a música. O nome da canção é ‘O chifre é uma arma quente’ e a letra foi feita por Falcão e T. Matos.

Os boatos de que Bolsonaro foi traído por sua ex-esposa surgiram na última semana quando o colunista do Metrópoles Guilherme Amado postou o caso. Guilherme afirmou que Ana traía Bolsonaro com o bombeiro e segurança pessoal do presidente Luiz Cláudio Teixeira. As traições teriam ocorrido em 2007 e foram reveladas pelo ex-assessor do presidente Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. Na ocasião, o ex-assessor da família do presidente ainda denunciou outros crimes, envolvendo até uma ‘rachadinha’ e o uso de ‘laranjas’ para que Ana comprasse a casa que mora hoje em Brasília com Renan Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: