Falcão e o Soldado Invernal: ator sugere possível participação de Chris Evans

A verdade é que Falcão e o Soldado Invernal mostra o quanto Steve Rogers faz falta. Mas há uma luz no fim do túnel, colocada por Wyatt Russell, o intérprete do novo Capitão América, John Walker.

É muito cedo para dizer qualquer coisa, mas o ator pode ter indicado que uma participação de Chris Evanso eterno Capitão, é uma possibilidade real para o final da série.

Russell deu uma resposta enigmática à BBC Radio 1 quando foi questionado se já havia se encontrado com Evans. Sua resposta abre margem para que o ator faça pelo menos uma participação na série, mas pode ser só uma brincadeira, é claro.

“Se eu já encontrei Chris Evans? Eu acho que já. Eu não acho que encontrei como ‘apertei sua mão’, mas acho que andei perto dele em algum lugar e fiz contato visual. Isso conta como ser um stalker, não conta como encontrar alguém. Mas acho que poderia. Você só tem que esperar até o fim da série e então todo mundo vai ficar tipo ‘oh, uau.’”, afirmou.

A fala do ator não revela nada, mas certamente acende uma luz de alerta sobre uma possível aparição surpresa de Evans.

Sabe-se que depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers voltou ao passado para viver com Peggy Carter e envelheceu, voltando ao presente apenas para dar seu escudo a Sam Wilson, o Falcão.

Falcão e o Soldado Invernal: ator sugere possível participação de Chris Evans

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.

No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. O herói precisa juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.

A série terá seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: