Exército vai reforçar desinfecção em unidades de saúde de São Gonçalo

Uma parceria da Secretaria de Saúde de São Gonçalo com o Ministério da Defesa irá promover a sanitização de nove unidades de saúde do município nos próximas dias. Já na manhã desta quarta-feira (13), 58 agentes da Artilharia Divisionária da 1° Divisão do Exército, localizada em Niterói, realizaram a desinfecção da clínica Nossa Senhora das Vitórias, no bairro Zé Garoto.

Enquanto os 176 pacientes da unidades se encontravam tomando banho de sol ou praticavam alguma atividade de lazer do lado de fora na unidade, o grupo de militares sanitizava as enfermarias, salas de observação, banheiros, refeitório, cozinha, áreas administrativas e casa de passagem.

A ação vem de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério da Defesa
O trabalho de sanitização, que foi acompanhado pelo secretário de Saúde, Jefferson Antunes, irá alcançar nos próximos dias o Pronto Socorro Central; no Zé garoto, a Maternidade Mário Niajar; no Alcântara, Pronto Socorro Infantil, UMPA de Nova Cidade, Hospital Municipal Luiz Palmier; no bairro Zé Garoto, UMPA do Pacheco e o Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças; também no Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: