fbpx

Exército de Ladrões, prequela de Army of the Dead, estreia em 1º lugar em 90 países

O novo filme da franquia de Zack Snyder para a Netflix, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), já é sucesso internacional e conquistou o posto de primeiro lugar na plataforma de streaming em mais de 90 países. A trama de comédia de assalto foi lançada na última sexta-feira (29).

Embora seja ambientado no mesmo universo de Army of the Dead, o filme não apresenta quase nada de zumbis – e recebeu críticas fortemente positivas e uma aprovação de aproximadamente 68% no Rotten Tomatoes.Veja também:  Army of Thieves: o filme se passa quanto tempo antes de Army of the Dead?

Snyder, feliz que só, agora celebra a colocação número um por meio do Twitter. Confira a postagem do diretor abaixo.

A trama de Snyder também já ocupa o primeiro lugar na lista dos 10 melhores do serviço de streaming da Netflix, na categoria de filmes – assim como a obra original em maio deste ano.

Sobre Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Após o sucesso de sua versão de Liga da Justiça no HBO Max, Zack Snyder está de volta com uma produção completamente diferente.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é uma história original do diretor que mistura o melhor da ação e dos clássicos filmes de assalto a um apocalipse zumbi no melhor estilo The Walking Dead.

Na história, um grupo de mercenários tenta roubar o cofre de um cassino em Las Vegas, o que por si só já seria uma missão arriscada.

Para piorar a situação, a cidade inteira parece tomada por hordas de zumbis que possuem uma inteligência acima da média, além de serem organizados e aparentemente treinados em combate.

O elenco conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi e Garret Dillahunt.

Zack Snyder assina a direção e o roteiro, enquanto sua mulher, Deborah Snyder, é uma das produtoras.

Army of the Dead chegou à Netflix em 21 de maio de 2021 e, com o enorme sucesso, tornou-se uma franquia. Uma prequela, Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), foi o segundo lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: