Eternos: primeiro trailer trouxe a formação da Unimente

O primeiro teaser trailer de Eternos trouxe cenas importantes, mas uma delas chama a atenção por indicar a presença da Unimente.

Os Eternos são uma raça de seres poderosos que antecedem a humanidade e eles têm poderes muito além do que qualquer herói comum da Terra imagina. Isso inclui até mesmo a união de todos eles em uma mente coletiva extremamente poderosa.

A aparição da Unimente acontece próxima do final do vídeo, quando Druig aparece cercado por uma energia amarela, que logo cerca os corpos dos outros Eternos, enquanto eles se concentram.

Isso é bem similar à forma com que a Unimente é invocada nos quadrinhos, geralmente quando os heróis estão enfrentando perigos muito grandes, como um ataque poderoso dos Deviantes, ou dos Celestiais.

Unimente foi criada em 1977 por Jack Kirby e é a arma mais poderosa dos EternosApenas o líder do time naquele momento pode iniciar o ritual para invoca-la.

Ao longo dos anos, vários membros da equipe ocuparam a liderança, com destaque para Ikaris e Thena, que estarão no filme.

Sobre Eternos

O filme dos Eternos é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo parte importante da Fase 4.

A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade, mandados para a Terra para proteger os humanos, ainda primitivos.

Antes divulgado como ‘Os Eternos’, o filme sofreu uma ligeira mudança em seu título oficial e será lançado com o título ‘Eternos’.

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer no longa. Os inimigos serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Disney traz uma breve descrição dos principais personagens e confirma que a história principal do filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os Deviantes são descritos como os inimigos mais antigos da humanidade, o que faz sentido, dada sua idade. Leia:

“‘Eternos’, da Marvel Studios, traz uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Univero Cinematográfico Marvel, aliens antigos que têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem e alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante e solitário Druig, e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, que comandou o criticamente clamado filme ‘Domando o Destino, em produzido por Kevin Feige, ‘Eternos’ estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020”.

O longa terá direção de Chloé Zhao e o elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Eternos, já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, estrearia em 6 de novembro de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento para novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: