Estrada de acesso à ‘Não Pensei’, em Lagoinha recebe melhorias da prefeitura de Trajano de Moraes

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem dado bastante atenção aos acessos rurais do município. Dessa vez, a estrada de Não Pensei, em Lagoinha, ganhou melhorias. No local foi realizada a instalação de novas manilhas e o nivelamento de boa parte da via.

“Nosso papel é de atuar em áreas de difícil acesso e no final de nosso trabalho, todos ficam satisfeitos. Para facilitar e garantir acesso e o deslocamento seguro dos moradores da zona rural, a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, não estamos medindo esforços. Outras estradas vicinais também estão recebendo melhorias”, disse o secretário municipal de Estradas e Rodagens, César Viana.

A Prefeitura Municipal, juntamente com suas Secretarias, tem intensificado os cuidados nas estradas de terra. São mais de mil quilômetros de extensão em todo o território trajanense. “A manutenção das estradas é essencial para melhorar o deslocamento da população, além de trazer mais segurança durante o trajeto. É fundamental ter estradas em boas condições para facilitar o escoamento dos produtos agrícolas e da pecuária”, destacou.

Ao longo dos últimos dias, as equipes atuam de maneira intensa para corrigir os trechos danificados. Mas um dos problemas vistos pela gestão pública municipal é a própria chuva, que além de prejudicar, acaba impedindo os reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: