Estado anuncia recursos para a saúde de Mesquita durante o ‘Governo Presente’ na Baixada Fluminense

Em Nilópolis, governador em exercício Cláudio Castro inaugura núcleo de atendimento da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)

Nesta quarta-feira (03/03), o Governo Presente na Baixada Fluminense inicia o dia na cidade de Mesquita. Na ocasião, o governador em exercício Cláudio Castro anunciará o repasse de recursos financeiros para a saúde da cidade. Com os investimentos do governo estadual, a previsão é que sejam construídas quatro unidades de atendimento básico de saúde.

Imprensa

– Será o segundo dia do Governo Presente na Baixada Fluminense e vamos começar por Mesquita com uma boa notícia para a população na cidade na área da saúde. Na sequência, passaremos por Nilópolis e terminamos a quarta-feira em Belford Roxo. As agendas em Nova Iguaçu, ontem, deram o tom da segunda edição do programa: diálogo e muito trabalho – falou o governador em exercício.

Um novo núcleo de atendimento da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) será inaugurado em Nilópolis. No local, será implementado o programa ‘Trabalho Protegido na Adolescência’ para capacitar os adolescentes para o mercado de trabalho.

As próximas cidades que vão receber o Governo Presente são Guapimirim, Magé e Duque de Caxias, na quinta (04/03). Confira todas as informações (com releases, fotos e vídeos) atualizadas em tempo real acessando http://bit.ly/GovRJnaBaixada

Agendas do Governo Presente abertas à imprensa:

Quarta-feira, 3 de março

Anúncio de transferência de recursos para Mesquita seguido de visita às unidades de saúde

Local: R. Arthur Oliveira Vechi, 120 – Centro – Mesquita

Horário: 9 horas

Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa e Clínica da Família São José

Local: Av. União, nº 676 – Santa Terezinha

Visita à Clínica da Família Cosmorama / Visita à Policlínica Cosmorama

Local: Rua Cosmorama com Baronesa de Mesquita

Inauguração do Núcleo da Fundação para a Infância e Adolescência – FIA

Local: Rua José Martins, s/n – Bairro Frigorífico – Nilópolis

Horário: 11h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: