Esposa e equipe de produção de MC Kevin prestam depoimento durante a madrugada

Rio – A morte do funkeiro MC Kevin, é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca). O cantor morreu na noite deste domingo (16), depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil ouviu as testemunhas, entre a esposa, amigos e equipe da produção do artista, durante a madrugada. Investigadores devem obter nesta segunda-feira as imagens das câmeras de segurança do hotel. A polícia acredita que com o material em mãos, terá peças importantes para ajudar no inquérito. 

Segundo a polícia, Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado com a mulher, mas sim do quarto em que se encontrou com amigos. Os dois quartos foram periciados durante a madrugada. De acordo com o relatório da PM, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) esteve no hotel para uma ocorrência de lesão corporal, após um hospede ter batido com a cabeça ao tentar pular na piscina de um quarto do quinto andar. O cantor foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. 

MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para um show em uma boate no bairro Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado (15). O artista estava hospedado com a mulher, a advogada  Deolane Bezerra, e sua equipe de produção no hotel. 

O corpo do artista está no Institutto Médico Legal (IML) na região central do Rio e deve ser liberado nesta segunda-feira. Ainda não há informações de local e horário do sepultamento. MC Kevin deve ser enterrado em sua cidade natal, Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: