fbpx

Esposa de Pedro Rocha relata ofensas racistas ao atacante do Athletico nas redes sociais

A esposa de Pedro Rocha relatou ofensas racistas ao atacante do Athletico após a vitória sobre o Grêmio. O atacante marcou dois gols, cumpriu a lei do ex e brilhou no 4 a 2 de domingo, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada – CLIQUE AQUI e confira lances e vídeos.

A esposa de Pedro Rocha, Tamy Martins, exibiu mensagens que xingavam o jogador e o chamavam de “favelado” e “preto”. Na mesma imagem, ela afirmou não tolerar “nenhum tipo de discriminação ou preconceito” e prometeu que eles tomarão “as medidas legais cabíveis”.

“Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, escreveu a esposa.

 Esposa de Pedro Rocha relata ofensas racistas ao atacante do Athletico — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Rocha não é o primeiro jogador do Athletico alvo de ofensas racistas. O meia-atacante Nikão, por exemplo, já tinha relatado essa situação após o Athletico 1×0 River Plate, pela Recopa de 2019, e o Coritiba 1×2 Athletico, pelo Campeonato Paranaense de 2020.

O meia Celsinho, do Londrina, também tem sido vítima de ofensas racistas. No último dos três casos da Série B, o Brusque perdeu três pontos e recebeu multa de R$ 60 mil após um conselheiro gritar, entre outras coisas, “vai cortar esse cabelo, seu cachopa de abelha”.

O próximo jogo do Athletico pelo Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. A partida da 23ª rodada será no domingo que vem, às 16h, no Maracanã. O volante Erick volta de suspensão.

Antes, o Furacão enfrenta o Peñarol pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 2 a 1 no Uruguai. O gol como visitante é critério de desempate no torneio.

Próximos jogos do Athletico 🌪️

  • Athletico x Peñarol: 30/09, quinta, 21h30 – Baixada
  • Flamengo x Athletico: 03/10, domingo, 16h – Maracanã
  • Atlético-GO x Athletico: 06/10, quarta, 19h – Antônio Accioly
  • Athletico x Bahia: 09/10, sábado, 19h – Baixada
Esposa de Pedro Rocha relata ofensas racistas ao atacante do Athletico nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: