Escolas municipais de Itatiaia entregam até sexta-feira (16), kits com legumes, frutas e ovos a todos os alunos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Educação, recebe e já começa a distribuir nesta terça-feira (13) os legumes, frutas e ovos que irão complementar o kit alimentação dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino de Itatiaia, que tiveram as aulas interrompidas por causa da Pandemia da Covid-19.

De acordo com a secretária de Educação, Diene Motta, a distribuição para as famílias será feita a partir de hoje. “Cada escola está fazendo contato e comunicando horário no grupo dos pais e responsáveis. Como se tratam de produtos perecíveis, é importante que a entrega seja feita até sexta-feira” – explicou.

Os kits contam com batata doce, batata inglesa, beterraba, maçã, banana, laranja e 1 cartela com 30 ovos. Ainda segundo a Educação, cada aluno matriculado receberá um kit. O responsável legal do aluno deverá apresentar documento de identidade. A entrega acontecerá seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, para que não aconteça aglomeração e uso de máscara é obrigatório.

No dia 1º de julho, cada aluno matriculado recebeu um kit alimentação e higiene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: