Escola Municipal Bilíngue de Araruama recebe PMS para palestrar sobre disciplina militar

Escola Municipal Bilíngue de Araruama recebe PMS para palestrar sobre disciplina militar

Continuando com as etapas de palestras sobre Disciplina Militar, na manhã desta quarta-feira dia 12 de junho, a Escola Municipal Bilíngue, recebeu o atual Comandante da 3º Companhia de Araruama, o Capitão Amarildo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, junto ao Comandante, estiveram o Sargento Augusto e o Soldado Oliveira, os três ministraram palestra aos 240 alunos da unidade escolar da Prefeitura Municipal de Araruama.

O tema “O Funcionamento da Disciplina do Militarismo”, foi passado aos alunos pelos palestrantes com total abertura de participação, os alunos receberam informações sobre HIERARQUIA e puderam sanar dúvidas sobre como ingressar na carreira militar.

Acompanhando a palestra estiveram a Diretora pedagógica Rita Pereira, a Diretora administrativa Isabela Torres e o Coordenador Militar da Escola Sr. Coutinho (oficial da reserva da Marinha do Brasil).

A Escola Municipal Bilíngue de Araruama em parceria com as instituições militares do nosso País, estará abordando o tema “DISCIPLINA MILITAR” por todo segundo semestre.

Devemos destacar também que a Escola Municipal Bilíngüe de Araruama é pioneira no Estado do Rio de Janeiro, funciona em tempo integral e tem orientação militar.

Escola Municipal Bilíngue

ExemploParaORio

ModeloParaOBrasil

Prefeitura Municipal de Araruama

GovernoUmaNovaHistória

PrefeitaLíviadeChiquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: