fbpx

Escalação do Vasco: Lisca repete time em tático, e Andrey e Romulo viajam para São Paulo

Com apenas cinco dias de Vasco, Lisca deve manter o time que goleou por 4 a 1 o Guarani para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No treino desta terça, o último antes do duelo com o Tricolor, o técnico comandou um treino tático de pressão e repetiu a equipe que bateu o Bugre no último sábado.

Desta forma, o provável Vasco que encara o São Paulo é o seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Lisca solta a voz em treinamento do Vasco no CT do Almirante — Foto: Vitor Brügger/Vasco

Novidade mesmo o Vasco terá no banco de reservas. Após sofrer estiramento no tendão fibular durante o aquecimento feito antes do empate por 2 a 2 com o CSA, na quarta-feira passada, Andrey está de volta à relação. O camisa 6 passou por tratamento intensivo, treinou sem limitações nesta terça e confirmou presença na viagem para a capital paulista.

Romulo, que também se lesionou durante um aquecimento – sofreu trauma no tornozelo esquerdo minutos antes do empate com o Coritiba, em 13 de julho -, é outro que volta a figurar numa lista de relacionados. MT, que cumpriu suspensão contra o Guarani, é mais um a retornar.

Riquelme é a ausência de última hora na lista de relacionados. O lateral sofreu entorse no tornozelo esquerdo no treino do último domingo, iniciou tratamento e está fora. Michel segue trabalho de recuperação de um desconforto muscular e também não viaja.

O centroavante Daniel Amorim, que defendeu o Tombense contra o próprio Vasco na Copa do Brasil, é outro desfalque confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: