Escalação do Vasco: Benítez não se recupera a tempo e é mais um desfalque contra o Caracas

Além de Cano, o Vasco não contará com o argentino Benítez nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h, em São Januário. O meia, que ainda não está 100% de uma contusão na coxa, ficou fora da relação. E não vai participar do jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana.

Benítez seguiu em tratamento durante toda preparação para partida contra o Caracas e não participou integralmente das atividades com Sá Pinto. O camisa 10, até agora, pouco treinou sob o comando do português, uma vez que se recupera de lesão desde a semana passada. Ele segue em tratamento nesta quarta-feira e, dependendo da evolução, tem chance de voltar contra o Goiás, no domingo.

Benítez segue em tratamento de lesão na coxa — Foto: Reprodução

Se Benítez e Cano estão fora, a comissão técnica, ao menos, terá Ricardo Graça e Juninho à disposição. Após alguns jogos fora, os dois estão recuperados de lesão.

Sem Benítez e Cano, a provável escalação do Vasco nesta quarta é Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda (Ricardo); Castan e Henrique (Neto Borges); Marcos Jr., Léo Gil e Carlinhos; Vinícius (Andrey), Talles e Ribamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito