Escalação do Fluminense: Marcão evita mexer muito no time para clássico de domingo contra Vasco

Efetivado para o lugar de Odair Hellmann, Marcão fará sua reestreia no comando do Fluminense neste domingo, contra o Vasco, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E com apenas quatro treinos à frente do grupo, o técnico não pretende fazer mudanças drásticas logo em sua primeira partida à frente do time.

Por isso, a tendência é que haja apenas duas alterações, ambas por motivos de força maior, com relação ao time que entrou em campo no último fim de semana na vitória com boa atuação sobre o Athletico-PR: as saídas do lateral-direito Calegari, servindo a seleção brasileira sub-20, e do volante Martinelli, com lesão na coxa esquerda.

Marcão, Egídio e Yuri em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon

Para a vaga na lateral, Igor Julião, que testou negativo para Covid-19 após ser cortado da última relação com sintomas gripais, deve voltar ao time. Já para a vaga aberta no meio de campo, a tendência é que Yuri seja o escolhido. Yago também foi testado e corre por fora. Nino, apesar de ter concedido entrevista coletiva nesta sexta-feira, deverá começar no banco, após as atuações seguras da dupla Luccas Claro e Matheus Ferraz.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Marcão tem mais um treino, neste sábado, no CT Carlos Castilho, antes de definir o time que entrará em campo no clássico. Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 20h30, em São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: