Escalação do Flamengo: Pedro e Rodrigo Caio não enfrentam o Vasco

Pedro não vai voltar ao Flamengo no clássico contra o Vasco. O atacante seguiu seu processo de recondicionamento físico no treino desta quarta-feira e será preparado para ser relacionado para o duelo com a Portuguesa, no sábado, pelo Campeonato Carioca.

Rodrigo Caio é outro jogador que ficará fora da partida de quinta-feira – como está suspenso da estreia na Libertadores, não foi relacionado para o clássico. A ideia rubro-negra é usar força máxima contra o Vasco, como uma forma de preparação para enfrentar o Velez, na terça-feira. Contra a Portuguesa, sábado, jogará um time alternativo.

Em transição no Flamengo, Pedro fica fora de clássico contra o Vasco

O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta semana, iniciou a transição física, com trabalhos no campo, e chegou a participar de alguns momentos do treino com o grupo. Nesta quarta-feira, realizou exercícios sob supervisão dos preparadores físicos.

Pedro Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A intenção é fazer com que o jogador fique mais uns dias na transição e possa voltar melhor contra a Portuguesa, embora dificilmente tenha condições de atuar os 90 minutos. Neste duelo, o Flamengo vai usar um time alternativo, descansando seus principais atletas para o jogo contra o Vélez, pela Libertadores, na próxima terça-feira.

Sem Pedro e Rodrigo Caio, a tendência é que o Flamengo mantenha força máxima no clássico contra o Vasco. Desta forma, a provável escalação é: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Já classificado para as semifinais, o time rubro-negro está em segundo lugar, com 19 pontos, mas com um jogo a menos, e pode assumir a liderança em caso de empate ou vitória no clássico.

Goleiros: Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista;

Laterais: Isla, Filipe Luis, João Lucas, Matheuzinho e Renê;

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira;

Volantes: Willian Arão, Gerson, Hugo Moura e Gomes;

Meias: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego e Pepê;

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitinho e Muniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: