fbpx

Escalação do Flamengo: Diego Alves é poupado e não enfrenta o Cuiabá; Rodrigo Caio retorna

Diego Alves vai desfalcar o Flamengo na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Por precaução após avaliação dos fisiologistas do clube, o goleiro foi poupado e sequer viajará para o Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira.

Diego Alves durante treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A tendência é de que Gabriel Batista seja o titular no gol rubro-negro. Ele vinha sendo o escolhido por Rogério Ceni nas últimas partidas em que Diego Alves ficou fora, enquanto se recuperava de uma fibrose na coxa. Hugo e Matheus Cunha, do sub-20, são os outros goleiros listados.

Por outro lado, Rodrigo Caio está novamente à disposição de Rogério Ceni. O zagueiro foi poupado da partida contra o Juventude, no domingo, e voltou a ser relacionado desta vez. Com isso, deve formar a dupla de zaga com Willian Arão.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo enfrenta o Cuiabá às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados do Flamengo:

Relacionados Flamengo Cuiabá — Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: