Escalação do Botafogo: com Lucas Mezenga e Marco Antonio, veja provável time contra o Brusque

O Botafogo está definido para enfrentar o Brusque, às 19h do próximo sábado, no Estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série B. O técnico interino Ricardo Resende vai mandar o time a campo com novidades: o zagueiro Lucas Mezenga, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o meia-atacante Marco Antonio devem pintar na equipe titular, como informou antes o FogãoNET.

Provável escalação do Botafogo contra o Brusque: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga, Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro, Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

O Botafogo não poderá contar com o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, o jovem Lucas Mezenga, de 19 anos, ganha sua primeira oportunidade no time profissional. Guilherme Santos foi liberado para resolver questões pessoais, e Rafael Carioca começa jogando.

Há novidades também na lista de relacionados. O zagueiro Henrique Luro, o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Matheus Nascimento viajaram com o elenco.

Marco Antônio deve ser titular contra o Brusque — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Enquanto não encontra o sucessor de Marcelo Chamusca, o Botafogo terá o comando de Ricardo Resende, técnico do time sub-20. O profissional foi o escolhido para ser o interino até a chegada do novo treinador. Lúcio Flávio seguirá como auxiliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: