Escalação: Botafogo terá volta de Kalou ao time titular contra o Coritiba

Com mais um dia para acertar a equipe, Eduardo Barroca parece já ter definido os 11 que começarão contra o Coritiba. A principal novidade na equipe titular é o retorno de Kalou ao time titular, que substituirá Bruno Nazário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O marfinense não atuará pela ponta, como tinha sido escalado anteriormente, mas sim como um segundo atacante, e terá a companhia de Pedro Raul.

Com isso, a provável escalação do Botafogo tem:

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welisson, Caio Alexandre, Honda e Warley; Kalou e Pedro Raul.

Kalou deve estar no time titular do Botafogo neste sábado — Foto: Vitor Silva/Botafogo

A partida, marcada para este sábado, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira também terá o retorno de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster. Os dois voltam de suspensão e entram nos lugares de Helerson e Victor Luis. O lateral-esquerdo, assim como Bruno Nazário, está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O Botafogo está na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos em 25 jogos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Bahia, com oito pontos a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito