Equipes de Basquete e Futsal de Três Rios entraram em quadra no final de semana; confira como foi

No último sábado (14), em Volta Redonda, no Ginásio do Clube do Operários, no Bairro Santa Cecília, a equipe 3 Rios Basketball venceu o ABF-Valença por 46 x 19 e Comary/Teresópolis por 62 x 31, ampliando ainda mais a sua vantagem da liderança da Copa Serrana de Basquete Sub-18. O time tem quatro vitórias no torneio.

“Foram dois jogos importantes no mesmo dia para mantermos a liderança na competição. Gostaria de parabenizar todos nossos atletas pelo empenho e espírito de equipe, comissão técnica, ao Secretário de Esporte e Lazer, Márcio Wogel, e principalmente ao Prefeito Joa, que vem proporcionando através da sua gestão total apoio e incentivo ao esporte”, comentou Pipe Domingues, técnico da equipe de basquete.

Título no futsal feminino e bom início no masculino

As equipes de futsal masculina e feminina disputaram suas partidas também no final de semana.

No futsal masculino, a equipe sub-20 de Três Rios conseguiu avançar no torneio até a semifinal, perdendo nos pênaltis para a equipe de Paracambi. Já a equipe sub-17, foi eliminada na fase classificatória.

Já no feminino, as meninas do futsal deram show e ganharam todas as partidas disputadas: iniciando o torneio goleando a equipe do Juventus (Volta Redonda) por 5 x 1 e, na sequência de jogos, enfrentaram as Las Ticas (Barra Mansa) e ganharam por 1×0.

Na semifinal, foi a vez de enfrentar a equipe Plano B (Volta Redonda), passando para a final do torneio com mais uma goleada por 6×0. Na final, foi o reencontro com a equipe das Las Ticas (Barra Mansa) e, mais uma vez, com saldo positivo: 2×0 no placar e título da Copa Sul-Fluminense.

Além de campeã do torneio, a equipe trirriense feminina de futsal balançou as redes 14 vezes e teve a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido.

“Parabéns a todos os nossos atletas que estiveram representando nossa cidade, tanto no basquete quanto no futsal. Mas gostaria de destacar a qualidade das nossas meninas do futsal que deram um show e foram campeãs. Parabéns aos nossos professores e a toda a Secretaria de Esporte e Lazer pela promoção e destaque na Copa Sul-Fluminense de Futsal”, concluiu o Prefeito Joa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.